segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Troféu Mondego

No Sábado foi a vez do Ginásio Clube Figueirense organizar o segundo evento pontuável para a Taça de Portugal, este de nível 2. Duas etapas de distância média organizadas no mapa da Lagoa da Vela, foram uma boa maneira de ganhar algum ritmo competitivo.

Na primeira etapa, cometi demasiados erros na parte inicial, devido ao facto de ter abordado a prova com muito pouca concentração. A partir do ponto 11, consegui focar-me melhor no mapa e as coisas comaçaram a sair melhor, e acabei com o melhor tempo (33'22'').

Já na segunda etapa, entrei mais concentrado e consegui fazer uma prova muito melhor do ponto de vista técnico, tendo perdido apenas alguns segundo em algumas hesitações. Também da parte da tarde, consegui o melhor tempo (29'51''), o que me valeu a vitória final no Troféu.

Em suma, este foi um bom treino. O facto de terem sido organizadas duas etapas no mesmo dia permitiu aproveitar melhor a oportunidade para aumentar um pouco mais a carga de treino com mapa, o que é importante nesta altura da época.

Sem comentários: