domingo, 5 de dezembro de 2010

The biggest looser

Este fim-de-semana desloquei-me à Golegã, terra do cavalo, para realizar mais uns testes físicos para controlo do treino.

Fiz também algumas medições em termos de massa gorda. Na sequência disso, foi-me pedido o pior sacrifício desde que comecei a treinar com o Nazário - tenho de emagrecer! Pois é! As aparências iludem, e de facto as minhas pregas estão para lá do aceitável para um atleta...
Ora uma das minhas maiores motivações para manter um nível de actividade física elevado era mesmo o facto de depois poder comer à vontade sem crescer para os lados :) Contudo, pelos vistos agora vou ter de reduzir a minha ingestão calórica significativamente. Segundo o mister, tenho de reduzir a carne para metade e a massa ou arroz para 2/3 do que actualmente como :S


1 comentário:

Joaquim Sousa disse...

Boas
É por causa dessas e de outras que o meu treinador é o melhor do mundo, eh eh eh, mas se ele me mandar fazer esses testes, eu digo-lhe que estou doente e não posso estar presente, eh eh eh.
Que me peçam para treinar mais, é uma coisa, mas pedir para não comer!!!!
Boa sorte no corte, e agora já não te posso convidar para comeres leitão, pode te fazer mal, eh eh eh...


Sousa (gordo)